Quem somos

Jovem herdeiro da profissão paterna, Leandro Pires e os dois irmãos já ajudavam desde pequenos no salão dos pais cabeleireiros. Na adolescência começou a frequentar cursos profissionalizantes e com 15 anos já estava com diploma na mão. O DNA privilegiado não o acomodou. Dedicou-se muito e evoluiu como cabeleireiro pela pressão positiva de ser comparado com alguém bom, seu pai Evandro, que hoje é orgulhoso por ter contribuído com o sucesso e a escolha da profissão do filho.

Leandro tem experiência de 17 anos, com especialização no exterior e participação nas maiores feiras do setor. Ganhou visibilidade por atuar como coordenador técnico da TAIFF/ProArt e integrar a equipe técnica da Beauty Fair. Baseado nas técnicas visagistas, criou o salão FIZZ Cabelo e Imagem, um amplo e completo espaço conceitual que além de oferecer os serviços de um salão convencional, também contou com a inovadora proposta da AUTO PRODUÇÃO, com o espaço EU FIZZ, onde eram oferecidos cursos, técnicas, dicas e acesso aos melhores produtos de beleza para as clientes aprenderem a se autoproduzir. O salão EU FIZZ se transformou na LOJA EU FIZZ, que aplica o mesmo conceito de AUTO PRODUÇÃO, ou seja, não é uma simples loja de cosméticos. É muito mais que isso.

Hoje Leandro tem uma agenda corrida no Hi Salão, e divide seu tempo entre os atendimentos aos clientes, eventos ao redor do Brasil e do mundo e a loja.

“…quando descobri o quanto a arte de cuidar do externo se reflete no interior do cliente, não quis outra vida”. – Leandro Pires.</p>

Fotos